terça-feira, fevereiro 20, 2007

 

Um ano e "Nunca mais"

Eu pretendia escrever um post hoje, sobre a minha experiência com a Fuvest e como me sinto feliz mesmo tendo fracassado, mas já repeti essa história pra muita gente e com certeza todos os que me lêem já a ouviram, então achei desnecessário. Ao invés disso, falemos sobre o primeiro aniversário do Carambolas.

No último dia 15 o Carambolas completou um ano de existência (leia o primeiro post). Mas não há muito o que comemorar porque a caramboleira secou antes mesmo de completar seu primeiro aniversário. Hoje não passa de um monte de galhos ressequidos, sem folhas, nem frutos.

Deixando as metáforas um pouco de lado, a verdade é que eu não tenho mais sentido vontade de escrever aqui, seja porque a minha inspiração se esgotou, seja porque eu ando esgotada de filosofar sobre minhas próprias inseguranças, medos, frustrações (principalmente frustrações) e afins. Hoje, relendo alguns dos posts antigos e recentes, cheguei à conclusão de que não tenho cumprido bem com o objetivo inicial deste blog. Minha idéia era produzir frutos no mínimo um pouco mais doces do que as azedas carambolas que vocês têm provado. Então acho que não vale a pena insistir mais. Pelo menos não por hora.

"Nunca mais" é definitivamente algo que não funciona na minha vida. Eu tomo decisões importantes e definitivas todos os dias e no dia seguinte ignoro totalmente as tais decisões. Esta sou eu: muito inconstante, talvez um pouco inconsequente, mas completamente eu. Desta forma, não posso dizer que nunca mais escreverei aqui. Mas é certo que as postagens demorarão a aparecer. Por hora, me limitarei a ruminar comigo mesma minhas próprias frustrações e tristezas ao invés de despejá-las no colo dos poucos que ainda me lêem. E quem sabe com bastante adubo, a dose certa de iluminação e água, a caramboleira volte a florescer mais bonita e dando frutos de muito melhor qualidade?





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?