sexta-feira, novembro 24, 2006

 

Entresafra

Pensando aqui nos motivos que me levaram a abrir este blog. Naquela época, mesmo diante do prenúncio de que as coisas não sairiam do jeito que eu queria, nem naquele momento, nem em nenhum outro, me lembro que eu me sentia madura, forte, decidida a fazer as coisas certas, decidida a seguir em frente, fosse o que fosse o que me aguardasse por lá. Hoje não sei onde isso tudo foi parar. Me sinto exatamente o oposto de tudo aquilo e fiz todas as coisas do jeito errado, ao que parece.

Fracasso. Essa palavra não sai da minha cabeça. Tenho um monte de coisas pra finalizar ainda este ano, mas poucas perspectivas de sucesso pra qualquer uma delas. Me levanto todos os dias com a impressão de que o dia não será nada mais além de outro fracasso.

Uma necessidade absurda de colocar uma coisa daqui de dentro pra fora, me fez iniciar esse post inúmeras vezes hoje. Mas é período de entresafra. As carambolas estão verdes ou maduras demais. Na maioria das vezes, já apodrecem antes mesmo de amadurecer. Que me perdoem os meus poucos leitores, a má qualidade dos frutos.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?